PUBLICIDADE

Incêndio causa danos em apartamento de residencial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

Um incêndio provocou estragos nas instalações de um conjunto habitacional, ontem à tarde, no Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros constatou que não houve feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas começaram no apartamento 203, localizado no segundo bloco do condomínio, e se espalharam rapidamente. As causas ainda estão sendo apuradas. Com a chegada das equipes, foi verificada intensa fumaça e risco de integridade a outras unidades habitacionais. Os trabalhos de contenção e rescaldo dos focos ocorreram mediante o apoio de quatro viaturas.

Os danos foram principalmente de natureza estrutural, como paredes, teto e forro avariados. Não foi detalhado se houve necessidade de interdição parcial da área para avaliação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE