sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Árbitro denuncia Mixto e clube pode ser punido

PUBLICIDADE

O árbitro Rodrigo da Fonseca, denunciou o Mixto à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), após o empate em 2 a 2, com o Luverdense, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, na última quinta-feira. Na súmula, o juiz aponta que a equipe entrou cinco minutos atrasada para o jogo, “sem apresentar motivo plausível”.

Fonseca relatou também que, aos 26 minutos do segundo tempo, “o quarto árbitro avistou uma pedra passando entre ele e o jogador substituto, que foi arremessada da direção em que estava a torcida do Mixto. Aos 40 minutos a torcida arremessou uma bomba no túnel de acesso vestiário dos árbitros explodindo próximo ao juiz auxiliar”.

Ele ainda descreveu que os mesmos torcedores “arremessaram uma metade de tambor de plástico e três latas de bebidas dentro de campo. Após o término da partida, torcedores do Mixto jogaram um extintor no mesmo túnel”, apontando que, logo em seguida, jogadores reservas e comissão técnica da equipe “adentraram o campo para contestar decisões tomadas pelos árbitros durante a partida”.

Caso seja punido, o Mixto pode perder mandos de campo. A FMF ainda não se pronunciou sobre o assunto. O time é lanterna do grupo A do Campeonato Mato-grossense, com três pontos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE