O Gama acaba de vencer o Mixto, por 1 a 0. No Distrito Federal e avançou para a terceira fase do Brasileiro da Série C. Felipe marcou de pênalti aos 21 minutos do primeiro tempo e o Mixto, que precisava vencer, acabou sendo eliminado.
O Gama havia vencido a partida de ida e o placar agregado ficou em 3 a 1. Com a vaga garantida, espera o resultado do confronto entre São Raimundo (RR)e Porto Velho (RO).
O Mixto encerra participação na Série D chegando na segunda fase.


