Foi denunciado na Central de Flagrante da Polícia Civil de Sinop, esta semana, um caso de maus-tratos contra animais na região do bairro Alto da Glória. Segundo o boletim de ocorrência registrado, um cachorro foi atingido por uma facada e precisou ser levado para atendimento veterinário.
Foi detalhado no registro policial que o animal havia fugido da residência da tutora e era procurado por seu cunhado, uma criança, quando foi encontrado ferido. O menor que procurava o cachorro não presenciou a agressão, mas afirmou que viu um homem deixando o local e informou que ele vestia uma camisa azul.
Uma outra testemunha relatou que viu toda a ação e afirmou que, após golpear o cachorro com uma faca, o suspeito teria declarado que cometeu o ato porque o animal “havia matado seus gatos”. Em seguida, ele deixou o local.
O comunicante informou que socorreu o animal e o encaminhou a uma clínica veterinária. Ainda conforme o registro policial, moradores conseguiram identificar a residência do suspeito e informaram que ele utiliza uma motocicleta Honda 125.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui


