PUBLICIDADE

Carreta carregada com milho pega fogo na BR-163 em Sorriso após pane elétrica

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Uma carreta Man TGX 29.480 graneleira carregada com milho pegou fogo, ontem à tarde, no km 700 da BR-163, em trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Apesar dos danos causados pelo incêndio, o motorista não se feriu.

De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a ocorrência foi registrada por volta das 16h01. As informações preliminares apontam que o incêndio teve início após uma pane elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate às chamas com apoio de um caminhão-pipa da concessionária.

Com o incêndio, parte da carga de milho transportada pelo veículo acabou sendo derramada no acostamento e na faixa de domínio da rodovia. Após o controle do fogo, equipes da concessionária realizaram a remoção e o reposicionamento da carreta para fora da pista com auxílio de guincho, permitindo o avanço dos trabalhos de limpeza e segurança da via.

Durante a ocorrência, uma das faixas da rodovia permaneceu interditada para o atendimento da situação, causando restrições temporárias no tráfego. A pista foi totalmente liberada às 18h33, após a conclusão dos procedimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE