PUBLICIDADE

Frente fria atinge várias regiões em Mato Grosso até a próxima semana, prevê Climatempo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 08:22h)

O encontro de duas massas de ar de temperaturas diferentes vindas do Sul baixou as temperaturas em Mato Grosso e deve se manter nos próximos dias, de acordo com o instituto Climatempo. Em Tangará da Serra, a mínima hoje atingiu 15o C e a máxima não deve passar de 17o. Amanhã, a mínima será de 14o e a máxima de 21o. No sábado deve fazer 18°, domingo 19º e dia 2 de julho o instituto prevê 16° com máxima de 26º.

Em Cuiabá, a mínima hoje foi de 15o e máxima prevista é de 18o. Amanhã, a mínima deve ser 15o e máxima de 21o. Em Rondonópolis, hoje, a mínima foi de 15o e a máxima 18o. Amanhã, a mínima deve ser novamente 15o e a máxima de 24o. No dia 1º, a previsão é de 18° com máxima de 23º.

Em Nova Mutum, a mínima hoje foi de 16o e a máxima não deve passar dos 23o. Amanhã, a mínima prevista é de 15o e a máxima de 30o. Em Lucas do Rio Verde, a mínima hoje foi de 17o (mesma para amanhã) e a máxima prevista, 27o. No dia 1º, mínima de 19° e máxima 27º. Dia 1º de julho a mínima é 20º e máxima 30º.

Em Sorriso, a mínima hoje foi de 19o e a máxima não deve passar de 29o. Amanhã, a mínima deve ser de 18o e a máxima de 32o. Em Sinop, a mínima hoje foi de 19o e a máxima prevista é de 30o. Nesta quinta, deve ser novamente de 19o e a máxima 31o. No domingo, faz 20ª com máxima de 30°. O primeiro dia de Julho deve ter 21° e 32 respectivamente.

Em Guarantã do Norte, a mínima hoje foi de 20o e a máxima não deve passar de 32o. Amanhã, a mínima também deve ser de 20o e a máxima de 33o.

Em Canarana, na região do Araguaia, a mínima hoje foi de 21o e a máxima deve ser de 32o. Amanhã, a mínima se mantém em 21o e a máxima prevista é de 34o. Dia 3 de julho a mínima é 22° e máxima 34º.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Cuiabá e Paranaíta ganham prêmios na Mega-Sena

As apostas feitas na capital e em Paranaíta (363...

Avião da Azul faz pouso forçado em Mato Grosso e é evacuado; passageiro relata fumaça

Um avião da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que...
PUBLICIDADE