PUBLICIDADE

Sinop: passageiro de carro por aplicativo tem suspeita de fratura após colisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Sinop Urgente)

O veículo por aplicativo Renault Sandero e o VW Gol colidiram, ontem à noite, no cruzamento da rua Colonizador Ênio Pipino com a avenida dos Tarumãs, no setor Industrial. O Corpo de Bombeiros encaminhou um ocupante do Sandero a uma unidade de saúde, com suspeita de fratura na perna direita. Um homem e uma mulher que estavam no Gol e quatro outros ocupantes do Sandero não se feriram.

A versão que passa a ser apurada é de que o Sandero seguia pela Ênio Pipino, sentido ao bairro São Cristóvão, e o Gol saía da BR-163 para entrar na Tarumãs, quando houve a colisão. Com o impacto, o Gol rodou na pista e foi parar no canteiro da avenida. O Sandero teve danos consideráveis na parte frontal da lateral do motorista.

Conforme Só Notícias já informou, dois homens foram hospitalizados após um acidente entre carretas na BR-163, ontem, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE