Um incêndio causou danos em um cavalo-mecânico, ontem à noite, na BR-163 em Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. O motorista conseguiu desacoplar a carreta antes que o fogo se propagasse. As chamas estavam concentradas principalmente nos pneus e no tanque de combustível.
O combate inicial foi realizado pela equipe da concessionária responsável pela rodovia. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros imediatamente montou uma linha de combate e deu continuidade à extinção do fogo.
Como o foco principal do incêndio atingia o tanque de óleo diesel, os militares atuaram para promover o resfriamento e o abafamento das chamas. Durante a ocorrência, o fogo também se alastrou para a cabine do caminhão, mas foi rapidamente controlado e extinto pelos bombeiros.
Após o controle total do incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água durante o combate. Não houve registro de vítimas.
Conforme Só Notícias já informou, Osilda Gomes Rodrigues, de 42 anos, faleceu hoje de manhã em um acidente envolvendo uma Yamaha Factor e um veículo Hyundai HB20, em Sinop. Já em Alta Floresta, uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente em uma rodovia, ontem à noite.
Já em Matupá, dois homens morreram em acidente envolvendo moto na BR-163.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


