PUBLICIDADE

Marcos apresenta melhoras, mas permanece internado em São Paulo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Hospital São Luiz, em São Paulo, divulgou uma melhora no quadro clínico do ex-goleiro Marcos. Os médicos informaram que o ídolo do Palmeiras passa bem e continuará internado para finalizar exames considerados necessários na avaliação médica.

Marcos foi internado na tarde desta terça-feira com infecção em função de uma alergia. O estado de saúde do ex-goleiro não chegou a ser considerado grave. De acordo com o hospital, ele chegou no local sentindo dores e ficou em estado de observação.

Em 2011, Marcos inaugurou sua clínica de fisioterapia em São Paulo dando oportunidade a atletas que não podem arcar com os custos de um tratamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE