PUBLICIDADE

União Rondonópolis vence time do Mato Grosso do Sul em amistoso preparatório para o estadual

PUBLICIDADE

O União venceu o Sonora, de Mato Grosso do Sul, ontem, gols de Willian, aos 21 minutos, de cabeça,  e Herbert, aos 18 da etapa complementar, cobrando pênalti. Na partida foram testados alguns dos reforços do time de Rondonópolis para o estadual, que começa domingo, em clássico com o REC. O treiandor Jose Macena usou os garotos da divisão de base que foram promovidos para o time principal e gostou da atuação de vários deles.

O treinador ainda quer reforçar o entrosamento da equipe. Ele não sinalizou o time titular mas a 'base' já definiu. O goleiro Eddi está entre os titulares e é provável que Willian e Herbert também.

O grupo está com 25 jogadores e o treinador acredita que ainda serão necessários reforços. Porém, o União está tendo cautela nas contratações considerando as limitações para investimentos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso sedia este mês evento nacional de judô

Cuiabá receberá atletas de renome no cenário nacional e...

União Rondonópolis estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe de Rondonópolis inicia sua trajetória no Campeonato...

Divulgados torcedores sorteados para jogo entre Cuiabá e Ceará; confira os nomes

Foram divulgados pelo governo estadual os nomes dos oito...
PUBLICIDADE