PUBLICIDADE

Muricy tem boa evolução, mas sem previsão de alta do hospital

PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho não tem previsão de quando será liberado para voltar para casa. No fim da tarde desta sexta-feira, o hospital São Luiz emitiu um boletim médico do treinador e informou que houve uma “boa evolução”, mas não estipulou um prazo para a alta.

O treinador são-paulino foi internado na quinta-feira, depois de sentir fortes dores abdominais. Ao chegar ao hospital, Muricy Ramalho soube que tem um quadro de diverticulite aguda, que é uma inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso. Em 2013, quando dirigia o Santos, o profissional passou pelo mesmo problema.

Ainda no dia da internação, o treinador conversou com funcionários do São Paulo e mostrou bom humor. Porém, o problema clínico impediu Muricy Ramalho de viajar com a delegação para Manaus, local de um triangular contra Vasco e Flamengo.

Nesta sexta-feira, o Tricolor estreia no Torneio Super Series contra o Cruz-Maltino, sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz.

Confira abaixo o boletim médico:

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e apresenta boa evolução. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. Até o momento não há previsão de alta.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE