quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Tite espera resposta dos atletas para definir Corinthians contra Leverkusen

PUBLICIDADE

Com um breve descanso entre a derrota para o Colônia, ontem à noite, e o duelo com o Bayer Leverkusen, na tarde de sábado, Tite ainda não sabe que Corinthians escalará na segunda rodada da Copa Flórida. Ele vai observar a reação dos jogadores ao primeiro compromisso da temporada.

“Vai depender da resposta dos atletas. Nós vamos analisar o desempenho de cada um e a saúde de cada um. O ritmo apresentado nesse primeiro jogo foi acima do esperado para um primeiro jogo”, afirmou o treinador, compreensivo com o mau desempenho alvinegro.

Exceção feita ao goleiro Cássio, que atuou durante toda a derrota na quinta, Tite utilizou dois times diante do Colônia. Todos os jogadores de linha foram substituídos no intervalo, e foi evidente o melhor desempenho dos reservas – com boa movimentação de Stiven Mendoza, municiado por Jadson e Danilo.

Do grupo que embarcou para a pré-temporada nos Estados Unidos, cinco não entraram em campo no primeiro amistoso. Além dos goleiros Walter, Matheus Vidotto e Zé Guilherme, o volante Cristian e o atacante Ángel Romero permaneceram no banco de reservas durante todo o embate.

A ideia de Tite é deixar o Corinthians em boas condições para o confronto com o Once Caldas, válido pela fase prévia da Copa Libertadores. Os embates eliminatórios estão marcados para os dias 4 e 11 de fevereiro, em Itaquera e em Manizales, respectivamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE