PUBLICIDADE

Horário da partida de estreia do Cuiabá na Copa Verde é alterado

PUBLICIDADE

O duelo entre Cene-MS e Cuiabá Esporte Clube na estreia da Copa Verde teve o horário alterado. A partida marcada para o dia 8 de fevereiro segue no mesmo dia, mas passa das 16h para às 18h (horário de Mato Grosso), no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

Os motivos da mudança ficam por conta do horário de verão e fuso horário das cidades das equipes envolvidas, no caso Cuiabá e Campo Grande, em que o jogo acontecerá a partir das 18h.

O jogo de volta será no dia 22 de fevereiro, por enquanto marcado para o estádio Presidente Dutra, mas que provavelmente acontecerá na Arena Pantanal. O vencedor deste confronto encara, na próxima fase, o vencedor de Estrela do Norte-ES e Luziânia-GO.

Esta será a segunda edição da Copa Verde e também segunda disputada pelo “Dourado”. No ano passado, a equipe da capital mato-grossense passou da primeira fase e foi eliminada pelo Brasília, equipe que foi campeã da competição, nas quartas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE