PUBLICIDADE

Alan Santos deixa o Santos para acertar com o Coritiba

PUBLICIDADE

O jovem volante Alan Santos é mais um a deixar o Santos neste início de pré-temporada. O jogador de 23 anos deixa a Vila Belmiro para defender o Coritiba após cinco anos vestindo a camisa do Peixe.

Alan Santos foi revelado pelas categorias base do Vitória, antes de ser contratado pelo alvinegro praiano. No Santos, Alan Santos chegou a atuar pelas equipes de base, mas logo subiu para o profissional, muitas vezes escalado até como titular. Clodoaldo, ídolo do clube e da seleção brasileira, chegou a externar diversos elogios ao jovem, que tinha apenas 18 anos quando estreou com a camisa santista.

Após 71 partidas, 32 na temporada 2014 e 2 gols, Alan Santos rescindiu seu contrato com o Peixe, que ainda terá uma porcentagem no jogador baiano (valor não revelado), para encaminhar seu acerto com o Coxa Branca.

Antes de Alan Santos, Jorge Eduardo, Neto, Rildo, Bruno Uvini, Nailson e Vinicius Simon deixaram o Peixe neste começo de ano. Além deles, Leandro Damião foi emprestado ao Cruzeiro na condição do clube mineiro bancar 70% do salário do centroavante e o meia Souza foi devolvido. Os contratos do goleiro Vladimir e do volante Renato também se extinguiram, mas ambos estão negociando suas renovações e devem permanecer no time nesta temporada.

Dagoberto Santos, CEO do clube, deixou claro que enxugar a folha salarial e buscar jogadores no mercado através de moedas de troca serão os caminhos para o Peixe conseguir ao menos quatro reforços diante de uma das piores crises financeiras da história santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encaminha contratação de zagueiro da Ponte Preta

O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Edson Rogério,...

Sport Sinop intensifica preparação para o estadual com amistoso

O Sport Sinop jogou um amistoso neste fim de...

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...
PUBLICIDADE