O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, anunciou esta noite, mudanças no primeiro escalão. Para a secretaria de Administração, o prefeito anunciou Daniel Melo. “É um jovem que tem conhecimento jurídico, tem traquejo, teve muito tempo junto com o Estevam, essa turma”, disse.
Bruno Eduardo Pecinelli Delgado, que atualmente ocupava a pasta de Administração, assume a secretaria de Governo. “Para fazer essa interlocução com a Câmara, com os demais poderes, para estar mais junto na representação. Muitas vezes o prefeito e o vice não dão conta, esse município é muito grande”, explicou Alei Fernandes.
O prefeito também anunciou Hilton Polesello como novo secretário de Desenvolvimento. Ele sai da pasta de Governo. “O cara que tem conhecimento e estatura para esse cargo e vem fazendo um grande trabalho, inclusive hoje está na China representando o nosso município, junto com o Investe Mato Grosso”, destacou. Paulo Lucion deixou a secretaria, em Abril.
Na secretaria de Administração, Alei Fernandes apresentou “o professor George Lall, formado em economia, vem para dentro do orçamento para ajudar nós a tocar esse projeto de governança e orçamento do município de Sorriso”, afirmou. Deixa o cargo Claudio Oliveira, que também foi secretário na gestão de Ari Lafin.
Os anúncios foram feitos durante discurso na tribuna da câmara de vereadores, onde o prefeito acompanhou a votação para renovação da Mesa Diretora para o biênio 2027-28. O gestor ainda adiantou que vai apresentar à câmara o programa Investe Sorriso. “É um projeto, quase que copia e cola do Investe Mato Grosso, mas é um projeto para alavancar o desenvolvimento, a vinda de indústria, o fomento do comércio, ou seja, de todos os setores da sociedade”, concluiu.
As mudanças foram anunciadas na mesma noite em que a câmara de Sorriso elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2027-2028, com chapa única composta pelos vereadores Diogo Kriguer (presidente), Adir Cunico (vice-presidente), Rodrigo Matterazzi (1º secretário) e Emerson Farias (2º secretário). Os eleitos tomarão posse em janeiro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


