Michael Rodrigo Grutzmann, de 36 anos, morreu após um capotamento de um VW Saveiro de cor branca, ontem à tarde no km 917 da BR-163 em Itaúba, próximo ao Castanhal. O óbito foi constatado no local. Só Notícias apurou que um passageiro, de 36 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pela equipe de resgate da Via Brasil e encaminhado ao hospital de Sinop. O estado de saúde dele não foi informado.
Segundo as informações da Polícia Civil, não foi possível determinar com exatidão a dinâmica do acidente. A suspeita inicial é de que o veículo tenha saído da pista pelo lado externo da contramão de direção antes de capotar. O veículo ficou destruído.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os levantamentos periciais que irão auxiliar nas investigações das causas do acidente. O corpo de Michael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Michael trabalhava numa empresa de transporte de mercadorias em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.





