PUBLICIDADE

CBF denuncia Inter ao Ministério Público por documentos falsos no caso Victor Ramos

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol denunciou nesta sexta-feira o Internacional ao Ministério Público, devido a uma suposta falsificação de documentos num processo movido pelo clube gaúcho, envolvendo o zagueiro Victor Ramos, jogador do Vitória. A informação foi confirmada pela entidade em comunicado oficial.

O Internacional, alegando que Victor Ramos atuou no Campeonato Brasileiro de maneira ilegal, moveu recurso no STJD pedindo que o Vitória fosse punido com a perda dos pontos em todas as partidas que o jogador atuou. Tal manobra salvaria o Colorado do risco de rebaixamento.

Com a denúncia encaminhada ao Ministério Público, o órgão deverá então tomar as medidas de punição adequadas ao caso.

Confira a nota oficial da CBF:

“A Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...
PUBLICIDADE