PUBLICIDADE

Acusado de tráfico é baleado e acaba preso pela polícia com armas e drogas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite, uma espingarda artesanal, simulacro de pistola, munições e 23 porções de entorpecentes diversos e prenderam dois homens que foram detidos em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles acabou baleado durante a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento tático pela Operação São José Segura, na avenida Cuiabá, no bairro Progresso, quando flagraram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Durante a tentativa de abordagem, o homem sacou um objeto semelhante a uma pistola e uma grande porção de entorpecente, momento em que, para cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram um disparo contra um suspeito, que correu para dentro de uma residência.

Os militares entraram na casa e flagraram um segundo suspeito tentando fugir, sendo ambos abordados e detidos em seguida. As equipes identificaram que o homem foi baleado e ele foi socorrido até uma unidade de saúde. Não foi informado o seu estado de saúde.

Em buscas pela residência, os policiais apreenderam o armamento e o restante do material. Ambos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e furto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA apreende mais de 26 quilos de pescado ilegal e armas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), com apoio...

Presos em Lucas dois envolvidos em tentativa de homicídio em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam, ontem, dois homens, de...
PUBLICIDADE