PUBLICIDADE

Luverdense quer pontuar contra todos times na Série B

PUBLICIDADE

Restando ainda três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense quer atingir mais uma marca expressiva na segunda divisão nacional. Caso vença ou some pontos diante do Bahia, neste sábado (12), às 18h30, no Passo das Emas, a equipe terá conquistado pontos contra todos os adversários.

A tarefa dentro de campo contra o tricolor baiano não será fácil. Na vice-liderança na tabela de classificação, o Bahia ainda briga para conseguir o acesso à elite do futebol. Já o “Alviverde”, que não tem mais chances de chegar ao G4, luta para manter 100% de aproveitamento dentro de casa neste segundo turno.

Na 9ª colocação, o Luverdense está com 51 pontos ganhos. O quarto colocado na tabela é o Avaí-SC com 59 pontos. O Atlético-GO já garantiu matematicamente o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Após receber o Bahia, o Luverdense enfrenta na próxima sexta-feira (18), dentro do Passo das Emas, o Goiás e encerra participação na Série B diante do CRB, no estádio Rei Pelé, no dia 26.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiro do Cuiabá tem lesão confirmada no joelho; Pasinato passará por exames

O Departamento Médico do Cuiabá informou, nesta quinta (24),...

Começa hoje torneio centro-oeste de ginástica rítmica em Sinop; entrada gratuita

Sinop sediará o torneio regional Centro-Oeste de ginástica rítmica....

Sorriso sedia 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense PKS de BMX 

Sorriso será sede da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense...

Sorriso enfrenta o Concórdia em casa pelo Brasileirão de Futsal

A equipe da ASF Sorriso entra em quadra nesta...
PUBLICIDADE