PUBLICIDADE

Incêndio atinge carreta-tanque na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação - atualizado 16h16)

O fogo alastrou-se pelo semirreboque de uma Iveco 540, esta tarde, no quilômetro 622 da rodovia federal, cerca de 20 km de Nova Mutum. A condutora do veículo não se feriu e recusou atendimento médico. As equipes operacionais da concessionária responsável estiveram no local sinalizando a rodovia e auxiliando no combate às chamas junto ao Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Com base em imagens do local, foi verificado que a carreta, que estava descarregada, se encontrava estacionada no acostamento. O incêndio teria iniciado nos pneus do veículo.

A pista sul (sentido a Cuiabá) foi liberada às 15h52, enquanto a pista norte (sentido a Sinop) foi liberada às 16h04.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE