PUBLICIDADE

Sorriso: cachorros são resgatados por bombeiros após caírem em fossa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Dois cães “vira-latas” ou sem raça definida (SRD) ficaram presos numa fossa séptica inativa, ontem à tarde, situada em terreno baldio no bairro Belo Horizonte. O caso foi comunicado, por moradores, ao Corpo de Bombeiros.

Foi averiguado que os animais haviam despencado no interior da estrutura de armazenagem. Os militares utilizaram um cambão para agarrar e remover ambos. Após avaliação visual, averiguou-se que eles não apresentavam ferimentos aparentes e estavam em bom estado de saúde. Na sequência, prosseguiram com a soltura nas imediações.

O proprietário local ainda recebeu orientações de segurança quanto à tapagem da fossa, visando evitar novos incidentes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus e picape colidem em cruzamento em Sinop

O abalroamento envolvendo um ônibus do transporte coletivo municipal...
PUBLICIDADE