PUBLICIDADE

Atletas de Sinop disputam em Cuiabá classificação para Brasileiro Sub-18 de Atletismo

PUBLICIDADE

Os atletas Joselho de Souza, Karoline Diniz Gusmão, Matheus Gomes de Lima e Lorenso dos Santos viajam, amanhã, para disputar o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-18, no Complexo Dom Aquino, na capital. A competição definirá os integrantes da equipe que representará Mato Grosso, no Campeonato Brasileiro. O local ainda será definido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). 

O treinador de atletismo Emerson Rodrigues dos Santos disse, ao Só Notícias, que a expectativa dos atletas é melhorar as suas marcas e bater novos recordes “O objetivo é melhorar as marcas pessoais para garantir vaga no Brasileiro Sub-18. Apenas os dez primeiros do ranking de cada prova ganham o direito automático para inscrição no evento nacional”.

Joselho de Souza é o segundo colocado do ranking nacional de arremesso de peso (parcial de 17.07 metros). Karoline Diniz Gusmão é a décima colocada do ranking, na mesma modalidade. Matheus Gomes de Lima está em sétimo do ranking no salto triplo (parcial de 13.64  metros). Já o atleta Lorenso dos Santos Matos é vice-campeão Estadual Escolar na modalidade Octatlo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE