PUBLICIDADE

Vereadores cobram Sema para acabar com fuligem que atinge vários bairros em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Vereadores protocolaram na secretaria estadual de Meio Ambiente, em Cuiabá, pedido de providências urgentes para as recorrente presença de fuligem no ar nos bairros Residencial das Palmeiras, Flor do Cerrado, Andorinhas e Montserrat, que se arrasta há anos.

O documento foi apresentado pelos vereadores Beatriz Correa, José da Paixão, Ataíde Baguncinha que relataram grande incidência de pó preto que se deposita em residências, veículos e roupas, gerando desconforto e preocupação entre os moradores. Beatriz manifestou que a situação não é recente e já foi alvo de tratativas anteriores junto à secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sem solução até o momento.

Segundo a vereadora, a situação exige resposta mais firme do poder público e maior rigor na fiscalização ambiental. Ainda conforme a parlamentar, os impactos vão além do desconforto visual e atingem diretamente a saúde da população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário diz que município assumirá custeio e manterá atendimento do Samu em Sorriso

A Unidade Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de...

Flavio Bolsonaro diz em Sinop que aceita apoio de todos mas PL tem candidaturas

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) disse, esta tarde, que...

Delegacia de defesa da Mulher será implantada em Lucas do Rio Verde

O governo Otaviano Pivetta (Republicanos) e o prefeito Miguel...
PUBLICIDADE