O Primavera anunciou a demissão do técnico Denis Alves, ontem, logo após a derrota por 1 a 0 para o Gama, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico Alan Bahia também deixa a comissão.
A decisão foi confirmada por meio de comunicado oficial divulgado pelo clube em rede social, que destacou que o desligamento ocorreu com “respeito, transparência e profissionalismo”, além de agradecer aos profissionais pelos serviços prestados.
Denis Alves havia assumido o comando da equipe após o rebaixamento no Campeonato Mato-grossense, substituindo Gelson Conte. Durante o período à frente, somou uma vitória, dois empates e cinco derrotas.
O Primavera é o quinto colocado do grupo A3 na Série D e está fora da zona de classificação no momento. O Gigante roxo encara no próximo sábado o Luverdense pela quinta rodada, fora de casa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


