A prefeitura de Lucas do Rio Verde oficializou hoje que a dupla João Carreiro e Capataz é a segunda atração confirmada para a 5ª Festa do Milho, que acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal. Com uma programação diversificada, a festividade também contará com a apresentação da dupla nacional Henrique e Diego e dos artistas locais Harley e Gustavo, Maicon e Joelson, DJ Munhoz e Bruna Deor. O horário e dia das apresentações ainda serão divulgados.
Também haverá exposição de maquinários, parque inflável gratuito, praça de alimentação com pratos à base de milho, além da realização do tradicional Concurso Gastronômico.
“É uma festa que esperamos alcançar toda a família luverdense e também os moradores das cidades vizinhas da nossa região, que vêm celebrar conosco esse evento tão especial, que neste ano está repleto de novidades”, destacou a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


