O incidente envolvendo a queda de nível ocorreu, esta tarde, durante obras em imóvel no bairro Rota do Sol. O homem, de 32 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Com base na avaliação inicial, foi verificado que apresentava possíveis fraturas no braço direito e joelho esquerdo.
O sargento Thalmir Ferreira Rodrigues detalhou, em entrevista coletiva, que ele “estava trabalhando sem nenhum equipamento de proteção e numa escada”, “sendo equilibrado numa marquise”. Em algum momento, o equipamento cedeu e ele caiu do piso superior. A escada chegou a ficar pendurada nas fiações de energia nas dependências.
A vítima estaria realizando a instalação de uma calha quando houve a intercorrência. No momento, está sob observação médica para os procedimentos necessários.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


