PUBLICIDADE

Botafogo empata com Caracas na estreia da Sul-Americana e sai vaiado

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Vitor Silva/assessoria)

Nesta quinta-feira, o Botafogo fez sua estreia pelo Grupo E da Copa Sul-Americana. O Glorioso empatou em 1 a 1 com o Caracas, da Venezuela, em jogo disputado no Estádio Nilton Santos. Arthur Cabral e Wilfred Correa marcaram os gols da partida. Ao final dos 90 minutos, o público presente no estádio vaiou a equipe comandada por Franclim Carvalho.

Com o resultado, as equipes iniciam a competição com um ponto cada. O Botafogo ocupa o segundo lugar do grupo, enquanto o Caracas é o terceiro colocado.

Na estreia de Franclim Carvalho pelo Glorioso, o Caracas abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Wilfred Correa pegou a sobra na entrada da área sem marcação e tirou de Raul.

O Botafogo, que jogou melhor na partida, empatou aos quatro do segundo tempo. Danilo cruzou e o goleiro Benítez saiu para interceptar. No rebote, Arthur Cabral completou para o fundo do gol. No final da partida, a torcida vaiou a equipe.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de decisão na 2ª divisão, Sinop anuncia demissão de treinador

O Sinop Futebol Clube anunciou o desligamento do técnico...

Corrida da Soja será no próximo sábado em Sorriso com R$ 52 mil em premiação

Com atletas confirmados de cinco Estados e representantes de...

Jovem de Sinop conquista dois títulos nacionais de xadrez em três dias

O jovem enxadrista de Sinop, Tobias Luiz Carvalho de...
PUBLICIDADE