PUBLICIDADE

Rocha faz duas alterações no Luverdense para partida contra o Vasco

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha definiu a equipe titular do Luverdense que enfrentará o Vasco da Gama, neste sábado, às 17h30, no estádio Passo das Emas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe terá duas alterações em relação ao time começou jogando contra o Criciúma, na semana passada.

Uma delas será no sistema defensivo. O zagueiro Airton sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e dará lugar a Gabriel Valongo. No meio de campo, o volante Ricardo volta de suspensão e reassume sua posição. Neste caso, o meia Sérgio Motta vai para o banco de reservas.

A provável equipe para enfrentar o Vasco deve ter Gabriel Leite, Raul Prata, Gabriel Valango, Everton e Paulinho. Moacir, Ricardo, Jean Patrick, Rogerinho e Régis. Tozin.  

O Luverdense é o décimo colocado com 21 pontos, enquanto o Vasco está na liderança da competição com 31 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabano volta ao Botafogo por empréstimo um dia após ser anunciado por time inglês

O lateral-esquerdo Cuiabano, que se despediu do Botafogo há...

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...
PUBLICIDADE