PUBLICIDADE

Motociclista fica em estado grave após colisão com carreta em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Sinop Urgente)

A batida entre a motocicleta Shineray SHI e a carreta (marca e modelo não identificados) ocorreu, hoje, na avenida A, do bairro Jardim Viena. O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista com ferimentos na cabeça e na perna direita a uma unidade de saúde.

A versão que passa a ser apurada é de que ambos os veículos seguiam pela avenida, sentido aos fundos do bairro, quando a carreta teria manobrado para fazer uma conversão à direita e entrar em uma empresa, momento em que o condutor da moto bateu na lateral da carreta. Com impacto, a moto teve danos na parte frontal.

Conforme Só Notícias já informou, um carro bateu em um poste e deixou várias casas sem energia elétrica em um bairro, neste fim de semana, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE