PUBLICIDADE

Sinop tem três desfalques contra o Sete de Setembro-MS pela Série D

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui terá uma missão complicada para escalar o time sinopense que enfrentará, neste domingo, às 15h, o Sete de Setembro-MS, no estádio Douradão, em Dourados. O goleiro Naldo cumprirá o segundo jogo de suspensão automática. Já os jogadores Lê e Thiago estão lesionados e não poderão atuar. A comissão técnica optou por não confirmar os substitutos.

Outra preocupação do técnico será escalar os jogadores para cumprir as funções na lateral esquerda e no meio de campo. O lateral Marquinhos e o meia Calado rescindiram contrato com a equipe sinopense, ontem, e não fazem mais do grupo.

Na lanterna do Grupo A11 com dois pontos, o Sinop precisa vencer os dois último jogos que restam para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Série D. O time sinopense ainda dependerá de resultados negativos de Luziânia e Anápolis-GO para avançar. Se perder ou empatar a partida contra o Sete de Setembro-MS, estará eliminado da competição nacional.

Grupo A11

Sete de Setembro-MS – 9 pontos

Luziânia-DF – 5

Anápolis-GO – 5

Sinop – 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE