A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Medicilândia, com apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, investigado pelo crime de duplo homicídio ocorrido no município paraense.
A investigação iniciou em setembro de 2025, logo após a equipe policial tomar conhecimento do crime, ocorrido no Travessão do KM 85 Norte, em Medicilândia. Segundo as investigações, uma das vítimas teria discutido com o suspeito, ocasião em que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, resultando na morte da vítima.
Após o primeiro homicídio, o investigado fugiu em direção à BR-230. Durante o percurso, avistou um antigo desafeto que trafegava no sentido contrário da pista e passou a persegui-lo, emparelhando o veículo da vítima com a motocicleta, a lançando para o canteiro da estrada e, em seguida, desferiu um golpe de arma branca no pescoço da vítima, que veio a óbito.
O investigado foi localizado no Estado do Mato Grosso, local em que o mandado de prisão de foi devidamente cumprido com apoio da PCMT. O preso foi conduzido à unidade policial, para a realização dos procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


