PUBLICIDADE

Atleta mato-grossense é convocada para preparação da seleção feminina Sub-17

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A cuiabana conhecida como Sarinha, que atualmente joga no São Paulo, foi convocada para a etapa final de preparação da Seleção Brasileira Feminina Sub-17. O período de treinos acontece entre os dias 6 e 21 de abril, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, e antecede a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria.

No término dos treinos, a equipe técnica escolherá as 22 atletas que irão representar o Brasil na competição continental. Sarinha é uma presença constante nas listas das seleções de base e já venceu a Conmebol Liga Evolución Feminina Sub-15.

Em publicação nas redes sociais, a atleta comemorou a nova oportunidade. “Muito feliz por mais uma convocação. É sempre uma honra”, escreveu.

O Sul-Americano Sub-17 será disputado no Paraguai, entre 22 de abril e 10 de maio. A estreia do Brasil será no dia 25, contra a Venezuela. Na sequência, a equipe enfrenta o Uruguai no dia 27, folga no dia 29 e encerra a fase de grupos diante do Peru e Equador.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso recebe a 2ª etapa do campeonato estadual de BMX

Sorriso recebe no próximo sábado (23), a 2ª etapa...

Cuiabá sedia etapa do Meeting Paralímpico no próximo sábado; mais de 150 atletas

Mais de 150 atletas com deficiência disputam, neste próximo...

Presidente do Cuiabá critica falta de paciência com treinadores e sai em defesa de Eduardo Barros

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista coletiva...

Ancelotti anuncia 26 convocados para a Copa do Mundo; veja lista

A Seleção Brasileira está definida para a Copa do...
PUBLICIDADE