PUBLICIDADE

Entrosamento no “rachão” possibilitou gol heroico de goleiro do Cuiabá

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube conseguiu um empate heroico, no último domingo, na Arena Pantanal. O “Dourado” perdia por 2 a 0 para o América-RN e nos últimos sete minutos do jogo conseguiu diminuir e empatar logo em sequência, com um gol inédito do goleiro Henal.

Para o goleiro, a conversa no vestiário surtiu efeito no segundo tempo. "Nosso técnico pediu empenho, que estava faltando no primeiro tempo, disse que nossa equipe tinha qualidade para virar o jogo e foi o que a gente tentou até o fim. Batalhamos e conseguimos um empate, que nos deixa triste porque queríamos a vitória".

Sobre o primeiro gol da carreira, o goleiro agradece e diz que foi coisa de Deus, além do entrosamento com Gilson no rachão, quando joga na linha. Porém, o gol fica em segundo plano e ele pede que todo jogo seja encarado como se fosse o último.

"Na hora do escanteio eu vi o último minuto e fui tentar a sorte. Graças a Deus consegui fazer o gol pela primeira vez na minha carreira. A dupla do rachão funcionou, o Gilson ajeitou para mim e eu consegui finalizar. Volto a frisar, o empate não foi o resultado ideal, dentro de casa temos que vencer. Que meu gol e esse empate venha para fortalecer o grupo, estávamos perdendo e tivemos uma vontade maior no segundo tempo. Já éramos para estar vencendo as partidas, mas a partir de agora teremos que encarar todas como se fosse do acesso".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenistas de Mato Grosso jogam esta semana no circuito mundial

Os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damázio jogam na...

Abertas inscrições da 7ª edição da Corrida do Judiciário em MT

As inscrições para a 7ª edição da Corrida do...

Sorrisense conquista o ouro e é o atleta mais rápido do país em categoria Sub-20

A equipe ASA Sorriso conquistou resultados expressivos na penúltima...
PUBLICIDADE