Em partida do Campeonato Brasileiro 2016 interrompida na noite de quarta-feira por conta da neblina na Arena Condá, em Chapecó, e com sequencia na tarde desta quinta, Chapecoense e Atlético Paranaense ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 15 pontos, na sétima colocação, enquanto o Rubro-Negro, com 14 pontos, está na nona posição.
O jogo reiniciou com bola ao chão, no primeiro minutos da segunda etapa. A Chape voltou com Cláudio Wink no lugar de Sérgio Manuel. Aos seis minutos, Pablo cobrou falta fechada e Marcelo subiu para afastar o perigo. Aos 10 minutos, Walter recebeu com liberdade e arrematou, mas a arbitragem parou o lance para anotar o impedimento do atacante.
A resposta veio com Lucas Gomes, que recebeu cruzamento de Silvio e testou por cima da meta. O jogo retornou bastante corrido, com o Furacão ostentando maior posse de bola. Aos 16 minutos, Vinícius abriu o espaço e arrematou à esquerda da meta, com perigo. Susto ainda maior veio no chute de Léo, que acertou a rede, mas pelo lado de fora. O time catarinense apareceu pela primeira vez aos 28 minutos, com Bruno Rangel batendo de primeiro, para fora.
A Chape teve a grande chance para abrir o placar aos 36 minutos, com Rafael Bastos cruzando rasteiro para Hyoran desviar e Weverton fazer grande defesa. No rebote, Lucas Gomes desperdiçou pela linha de fundo. O Atlético não conseguiu aproveitar o memento em que estava melhor para marcar, quase tomou o gol, mas vai levar apenas um ponto para casa.
Na próxima rodada, a Chapecoense encara o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Atlético Paranaense recebe o Grêmio, no mesmo dia, na Arena da Baixada, em Curitiba.