O homem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, ontem à noite, no bairro São Francisco. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na perna direita.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentada em frente à própria casa, onde funciona uma conveniência, quando uma motocicleta de cor prata, com dois ocupantes, parou em frente ao local. Em seguida, o passageiro desceu e efetuou vários disparos em sua direção.
Ainda conforme o boletim, o homem tentou fugir correndo em direção a uma área de mata, mas foi perseguido pelo suspeito, que continuou atirando. Após a ação, o atirador retornou à motocicleta, conduzida por um comparsa, e ambos fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA. No local do crime, os policiais encontraram dez cápsulas deflagradas de calibre 9 mm espalhadas pelo asfalto. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém ninguém foi preso. O caso deve ser investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


