PUBLICIDADE

Sinop: equipe feminina disputa fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol

PUBLICIDADE

Mais de 300 atletas das cidades de Sinop, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Primavera do Leste, Tangará da Serra e Nobres disputarão a fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol, nos ginásios Quilombo e Verdinho, em Cuiabá. Os jogos começam, esta tarde, e terminam no domingo (19). A competição é supervisionada pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV).

Sinop participa da competição com uma equipe feminina. Amanhã, a equipe sinopense enfrenta o Movimento Fitness, no ginásio Quilombo. No sábado, o confronto será contra a equipe de Lucas do Rio Verde e contra o Novo Vôlei de Cuiabá, no mesmo ginásio.

Serão 24 equipes adultas masculinas e femininas. As quatro melhores se classificam para semifinal. Dessas, apenas duas disputam a final de cada naipe no domingo, no ginásio Verdinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...
PUBLICIDADE