quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense vence em casa e sobe quatro posições na Série B

PUBLICIDADE

O “Alviverde” venceu o Ceará por 2 a 0, agora há pouco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no encerramento da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Luverdense subiu quatro posições e agora ocupa a 9ª posição com 12 pontos. O time cearense caiu uma posição e está na 7ª colocação com 13 pontos.

As duas equipes iniciaram a partida se estudando bastante. O time de Lucas tentava ter mais a posse da bola. Aos cinco minutos, o Luverdense teve a primeira chance de abrir o placar com Hugo após receber bom passe de Sérgio Mota. No entanto, o atacante chutou para fora.

A maior posse de bola do Luverdense se traduziu em gol aos 14 minutos. O meia Sérgio Mota pegou uma sobra e chutou de primeira sem chance de defesa para o goleiro adversário.

O Ceará até tentava ter a bola para realizar algum ataque, porém, sofria com a forte marcação praticada pelos jogadores do Luverdense.

O segundo tempo começou equilibrado, mas o Luverdense conseguiu aumentar o placar aos nove minutos. Hugo recebeu a bola na grande área e marcou.

O Ceará continuava sem assustar muito o Alviverde. A partida seguiu até o final sem alterações.

Na terça-feira (14), às 18h15, no estádio municipal de Juiz de Fora, o Luverdense enfrentará o Tupi-MG.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE