PUBLICIDADE

Brasil busca nono título da Copa América que inicia hoje

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, começa a Copa América, nos Estados Unidos. A competição comemora os 100 anos da Conmebol, e terá o confronto entre os anfitriões e a Colômbia, no Levi’s Stadium, em Santa Clara. Ao todo, 16 países buscarão o troféu do torneio continental.

O Brasil, que está no grupo B, juntamente com Equador, Haiti e Peru, não terá sua principal estrela, Neymar, que não estará em campo na Copa América para disputar as Olimpíadas, em agosto. Pressionado pela má campanha nas Eliminatórias para o Mundial de 2018, o técnico Dunga precisa de um bom desempenho para ganhar fôlego no comando da Seleção.

A competição vai até o dia 26 de junho, quando o campeão será conhecido. O maior vencedor na história é o Uruguai, com 15 conquistas. Logo atrás, vem a Argentina, com 14, e o Brasil, com oito. O detentor do título é o Chile, que levou o troféu em 2015.

Confira as chaves da Copa América:

Grupo A: Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Costa Rica

Grupo B: Brasil, Equador, Peru e Haiti

Grupo C: Uruguai, Venezuela, México e Jamaica

Grupo D: Argentina, Chile, Bolívia e Panamá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Sinop FC detalha planejamento e promete time competitivo para 2ª divisão

O presidente do Sinop Futebol Clube, Nadiro Santos, detalhou...

Mixto anuncia lateral revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Porto

O Mixto anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Gabriel,...

Cuiabá anuncia contratações de goleiro e volante

O Cuiabá anunciou a contratação de dois novos jogadores...

Árbitra de Mato Grosso é convocada para atuar na Libertadores Sub-20 no Equador

Fernanda Kruger será a primeira profissional do quadro de...
PUBLICIDADE