PUBLICIDADE

Sem ar-condicionado, clientes sofrem com calor em área de embarque no aeroporto de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias - atualizado 17h51)

Passageiros que aguardam o embarque no Aeroporto João Batista Figueiredo, esta tarde, reclamaram de calor excessivo no setor de embarque. Ao Só Notícias, usuários relataram que há apenas um climatizador no ambiente, logo na entrada, próximo ao raio-x.

A reportagem apurou também que mais de 100 passageiros aguardam o embarque, entre eles crianças e idosos na espera. São três voos com saída programada para esta tarde, com destino a Campinas (SP), Guarulhos (SP) e Brasília (DF).

O novo terminal de passageiros foi inaugurado em março de 2024. O aeroporto de Sinop é o segundo com maior fluxo de passageiros do Estado. Em janeiro deste ano, a movimentação foi de 40.269 passageiros, entre embarques e desembarques.

Outro lado
A Centro-Oeste Airports, concessionária do Aeroporto de Sinop, através da assessoria, informou que, “devido à necessidade da realização de uma manutenção programada no sistema de climatização do empreendimento na tarde desta quinta-feira, alguns ambientes da sala de embarque podem ter apresentado variação na temperatura durante a realização dos trabalhos. O procedimento de manutenção já foi concluído e a previsão é de que o sistema volte a operar normalmente até o final do dia. A COA lamenta quaisquer transtornos e reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura e com o conforto de quem circula diariamente pelo aeroporto”, conclui a nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola Técnica será inaugurada nesta sexta em Sorriso; R$ 21,3 milhões

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Carreta boiadeira tomba e motorista morre em rodovia de Mato Grosso

O motorista de uma carreta morreu, ontem à noite,...
PUBLICIDADE