A Polícia Militar prendeu o homem, de 32 anos, ontem, acusado de furto em área de obras, nas imediações do bairro Novo Horizonte. Os crimes foram registrados em duas ocasiões, entre os dias 16 e 9, por câmeras de monitoramento interno.
Na ocorrência mais recente, as imagens revelaram o momento em que o suspeito adentrou ao local em veículo próprio (GM Celta). Após vasculhar a área, recolheu diversos carreteis de fios elétricos e fugiu.
Mediante informações de que o acusado teria sido flagrado transitando às margens da rodovia MT-208, no bairro Jardim Panorama, a PM iniciou os trabalhos de busca e conseguiu identificá-lo rapidamente. Questionado sobre o crime, ele confessou a autoria, além de confirmar que havia feito a “queima” para a remoção da capa e venda do cobre.
A guarnição o encaminhou à delegacia de Polícia Civil para as providências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


