PUBLICIDADE

Prefeito de Alta Floresta se reúne com governador do Rotary para fortalecer parcerias

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, se reuniu, ontem, com o governador do Rotary International, Ivonei Gilson Resmini, e trataram do fortalecimento das ações sociais e comunitárias desenvolvidas no município e da parceria entre o poder público e instituições. Gamba reconheceu a relevância do trabalho prestado pelo Rotary na cidade e região “pelo compromisso com a solidariedade, com as ações sociais e com o cuidado com as pessoas. Alta Floresta valoriza e reconhece iniciativas que ajudam a transformar vidas e fortalecer a nossa comunidade”, afirmou.

Ele avaliou também que a visita do governador, ao município, reforça a importância da cooperação entre o poder público e organizações da sociedade civil, ampliando iniciativas que promovem cidadania, solidariedade e desenvolvimento para o município de Alta Floresta.

Ano passado, o Rotary realizou, em Alta Floresta, dentre diversas ações, leilão de animais em prol de projetos sociais para famílias de baixa renda, fortaleceu ações para ajudar pessoas carentes com equipamentos ortopédicos, cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro entrega obras do IFMT neste sábado no Médio Norte

O ministro da Educação, Leonardo Barchini, cumprirá agenda oficial em Diamantino...

Deputada de Mato Grosso propõe tornozeleiras rosas para agressores de mulheres

A deputada estadual Coronel Fernanda (PL) apresentou um projeto...

STF retoma na próxima semana julgamento sobre construção da ferrovia Sinop-Miritituba

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson...
PUBLICIDADE