PUBLICIDADE

Cuiabá entra na última semana de preparação para estreia na Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado. O “Dourado” entra na sua última semana preparatória para o primeiro jogo da competição nacional, que será contra o Remo, às 18h, na Arena Pantanal.

Desde o dia 3 deste mês, focado apenas para este início da Série C, o Cuiabá contratou 16 reforços para todos os setores. A equipe segue os trabalhos físicos e técnicos. Para o técnico Flávio Araújo, o tempo de trabalho foi bem proveitoso e este começo de competição também é decisivo.

"Tivemos duas semanas boas de trabalhos e agora estamos na reta final para esta estreia. Temos que ter um time competitivo desde o início, pois será decisivo. O primeiro jogo contra um grande clube que é o Remo, esperamos fazer uma excelente partida e largar na frente com os três pontos".

Esta será a quinta disputa de Série C consecutiva do Cuiabá, que teve melhor campanha no ano de 2014, quando chegou até a última rodada da fase de grupos dependendo apenas de si para buscar a classificação ao jogo do acesso.

(Atualizada às 09:28h em 18/5)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...
PUBLICIDADE