PUBLICIDADE

Operação policial no Nortão apreende armas de grupo criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Um revólver Taurus calibre 357, espingarda Pump calibre 22, luneta de precisão e 44 munições diversas foram apreendidas, ontem, durante ação da Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas, em Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop).

Mediante trabalho conjunto entre as equipes da Polícia Civil e Militar, foi confirmado que num imóvel do perímetro urbano estariam sendo mantidas armas de uso ilícito. Os materiais haviam sido escondidos numa bolsa tática e o proprietário local não foi localizado. As autoridades as encaminharam à delegacia municipal para providências.

A operação é uma iniciativa coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da secretaria Nacional de Segurança Pública, voltada ao enfrentamento do crime organizado e ao tráfico de drogas por meio da integração de unidades de todo o Brasil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE