PUBLICIDADE

Desafio dos Bravos será em abril em Lucas com percurso que inclui corrida com obstáculos e trilha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi)

O Desafio dos Bravos acontecerá no dia 12 de abril em Lucas do Rio Verde, com percurso que inclui corrida com obstáculos, trilha e muita diversão em pista irregular e pavimentada. O evento é voltado somente para homens, a exemplo do Desafio das Destemidas, que é somente para mulheres, e que será um dia antes (11).

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, ao meio-dia, no site Agito Esporte. As vagas são limitadas a 800 participantes, moradores de Lucas do Rio Verde. Já a competição terá o percurso de 5 quilômetros, tendo como público o gênero masculino, com idade a partir dos 16 até 60 anos ou mais.

A competição será na modalidade de Cross Country/Corrida de Aventura, com largada às 6h30, na avenida Beira Mata, bairro Menino Deus.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE