PUBLICIDADE

Cuiabá precisa vencer para continuar na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube tem dois grandes desafios pela frente. O primeiro deles é contra o Juazeirense-CE, hoje, às 20h30, na Arena Pantanal, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Ceará, a equipe mato-grossense perdeu por 1 a 0. Para avançar precisa vencer por dois gols de diferença. O mesmo resultado do jogo anterior leva a decisão para os pênaltis.

No próximo domingo (1º de maio), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o “Dourado” visitará o Luverdense em jogo único da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Uma vitória simples classifica o clube para mais uma final do Estado. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis.

"Teremos um grande clássico na semifinal do estadual, mas, por enquanto, temos que focar somente no jogo da Copa do Brasil. Precisamos reverter o placar, temos que aproveitar o astral renovado e o fator casa para isso. Vamos em busca desta classificação", disse o meia e camisa 10 da equipe, Geovani, por meio da assessoria.

"Serão batalhas difíceis. Como no jogo contra o União precisávamos da vitória, vamos precisar novamente contra a Juazeirense e desta vez não podemos sofrer gol, pois dificulta mais ainda. Vamos concentrar bastante no que temos que fazer dentro de campo, no nosso objetivo, para alcançar a vitória necessária", afirmou o atacante Uederson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto se reforça para série D e contrata lateral e atacante

O Mixto anunciou a contratação do atacante Gabriel Justino,...

Corrida do trabalhador deve reunir mil participantes em Nova Mutum

A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura de Nova...

Piloto de Mato Grosso estreia esta semana na Stock Car Light em Interlagos

O mato-grossense Ernani Kuhn inicia esta semana sua trajetória...

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...
PUBLICIDADE