O Luverdense confirmou que até ontem foram vendidos 2,5 mil ingressos para o segundo jogo contra o Mixto da final do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Passo das Emas. A expectativa é do maior público desta edição da competição.
O presidente do LEC, Aluízio Bassani, confirmou no início da semana que seriam disponibilizados cerca de 4,5 mil ingressos, sendo pouco mais de 4 mil para a torcida do Luverdense e o restante para os torcedores do Mixto. O dirigente também confirmou que será montada uma arquibancada com cerca de 400 lugares.
No primeiro jogo, na semana passada, os dois times empataram em 0 a 0. Com isso, o resultado está em aberto para a grande decisão. Conquista o título a equipe que vencer por qualquer placar. Em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


