PUBLICIDADE

Gama e Remo decidem semifinais em casa na Copa Verde; Cuiabá busca reverter resultado negativo

PUBLICIDADE

A fase semifinal da Copa Verde já tem os mandos de campo definidos. Após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o Remo e o Gama, já classificados para as semifinais, terão o direito de decidir o confronto da próxima fase em casa.

As equipes esperam agora pela definição de seus adversários. O Remo enfrenta o vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Paysandu-PA, enquanto o Gama medirá forças com o clube que se classificar entre Aparecidense-GO e Cuiabá.

A equipe mato-grossense está em desvantagem no confronto contra o time goiano. Na primeira partida, na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu por 3 a 1. O próximo jogo será nesta quarta-feira (13), às 19h30, no estádio Serrinha, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança...

Jackie Chan e mais atletas reforçam Nova Mutum para disputa do estadual

O Nova Mutum já tem os primeiros reforços confirmados...
PUBLICIDADE