PUBLICIDADE

CBF garante Dunga até Copa América e Tite festeja fim de boato

PUBLICIDADE

Tite não disfarça o seu incômodo quando é questionado sobre a possibilidade de substituir Dunga como comandante da Seleção Brasileira. Ciente de que a permanência do seu colega foi definida em uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira, o técnico do Corinthians suspirou, aliviado, porque as especulações serão amenizadas.

“Agora, a boataria acabou. Acabou o boato!”, festejou Tite, admitindo que fugiu da imprensa nos últimos dias. Segundo ele, no entanto, a situação não interferiu no rendimento do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no domingo. “Para esse jogo, não atrapalhou em nada.”

Antes de iniciar a sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite tinha a expectativa de ser convidado para suceder Luiz Felipe Scolari na Seleção ao término da última Copa do Mundo. Ele se dedicou exclusivamente aos estudos em 2014 com essa finalidade.

Dunga, no entanto, voltou a ser o preferido da CBF. Desde a escolha, Tite passou a adotar o discurso de que o momento para um convite já passou, enaltecendo a felicidade de trabalhar para o Corinthians.

O mesmo se repetiu nesta tarde, véspera do jogo contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Libertadores da América. “Estou muito bem, muito feliz no Corinthians. Cada um tem o seu rumo. Seguem o trabalho deles na CBF e o meu no Corinthians. Quero ficar focado”, avisou Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...
PUBLICIDADE