PUBLICIDADE

Tite tem longa conversa com elenco do Corinthians após derrota no Derby

PUBLICIDADE

Tite evitou a privacidade das dependências internas do CT Joaquim Grava para conversar com os jogadores do Corinthians na manhã desta segunda-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu. Apenas com o cuidado de pedir que as câmeras de televisão fossem desligadas, o técnico reuniu o seu elenco à beira de um dos campos para uma reunião de aproximadamente 20 minutos e falou e gesticulou bastante.

Ainda que corriqueiro, o discurso de Tite serviu para atentar ao momento do Corinthians, que trocou os elogios acumulados durante o período de estabilidade no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América pelas contestações. O time teve desempenho ruim no Derby, desperdiçou mais um pênalti – desta vez, com o atacante Lucca – e foi castigado por um gol com falha do goleiro Cássio.

Após escutar o que Tite tinha a dizer, os atletas considerados reservas foram divididos em duas equipes para uma rápida movimentação em campo. Os titulares realizaram trabalho regenerativo. O Corinthians precisa se reabilitar logo, pois já na noite de quarta-feira terá compromisso importante contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste sábado em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...

Cuiabá encerra janela de transferências com 8 reforços

Com oito contratações, o Cuiabá terminou a janela de...

Brasil joga bem e vence o Chile no Maracanã pelas eliminatórias da copa

O Brasil venceu o Chile nesta quinta-feira, por 3...
PUBLICIDADE