PUBLICIDADE

Sinop: vizinho tenta separar briga de casal e fica com a casa parcialmente incendiada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 30 anos, sob acusação de lesão corporal, incêndio criminoso e dano qualificado, na região da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. O caso foi comunicado hoje de madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava alcoolizado e atacou a própria companheira, com mordidas na perna esquerda. Um vizinho chegou a intervir para cessar as agressões, entrou em luta, corporal e conseguiu afastá-lo.

No entanto, momentos depois, o denunciado danificou seu automóvel do vizinho e chegou a atear fogo na residência dele. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o foco, mas não foi confirmado a extensão dos danos.

Policiais militares agiram rápido, conseguira abordar o agressor e encaminhá-lo à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: homem é preso com moto que foi furtada em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de idade não informada, foi detido, ontem...

Polícia recupera caminhão com 30 cabeças de gado furtados e prende dupla em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, furto de gado em Barra...

Cão de faro encontra drogas e medicamentos em fundo falso de térmicas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 8,3 kg de...
PUBLICIDADE